Institucional

A história da PRADO

Em 2019, tivemos uma virada de chave no modelo de negócios desde sua fundação que era até então voltada para desenvolvimento de software. Assim foi possível desenvolver um novo MINDSET com olhar de visão de tecnologia voltada para o negócio, ou seja, maximizar as oportunidades, agir de maneira sistemática para aumentar a demanda em mercados inexplorados buscando assim uma estratégia focada em construção de confiança e do comprometimento a fim de maximizar o resultado e minimizar os riscos para se manter competitivo e dinâmico no mercado.

Dada a relevância à competitividade empresarial na busca de espaço no mercado, as parcerias estratégicas foram importantes para identificar as lacunas e habilidades a serem preenchidas de forma a se adaptarem à dinâmica dos negócios.

A empresa nasceu em 2004 com o nome LUEDTKE Informática, onde tinha em seu CORE Business o desenvolvimento de software em linguagem Progress atuando no desenvolvimento, customização e gestão de Projetos ajudamos a transformar as ideias em negócios reais, por meio do rápido desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicações orientadas por dados.

Com as evoluções tecnológicas em cloud, mobile, Big Data, Internet das Coisas (IoT),Inteligência Artificial e as redes sociais estão transformando a natureza dos negócios se repensou num novo modelo de negócio onde possamos se manter estrategicamente posicionados com soluções competitiva num cenário global.

A PRADO se transformou em uma empresa Integradora de Soluções, que tem por objetivo entender os desafios das organizações e juntos, criar soluções flexíveis e customizadas, com foco em maximizar a Transformação Digital gerando resultados para o negócio. Onde então em novembro de 2019 nasceu a nova MARCA: PRADO Smart Technologies for Businesses.

Nossas ações para os próximos 5 anos

Criar alianças estratégicas pautadas por uma lógica ganha-ganha, num contexto que privilegie a criação de valor através dos esforços voltados à satisfação do cliente, compromisso com o crescimento rentável e contínuo da organização e nossos clientes, autonomia com responsabilidade, integridade, agilidade na tomada de decisão e simplicidade na execução.

 Mercado de atuação

A PRADO direcionou o foco de atuação a clientes que proporcionam elevadas margens e apresentam alto consumo de serviços de TELECOMUNICAÇÕES, OMNICHANNEL e MARKETING DIGITAL nos segmentos pequenas e médias empresas (PMEs) e corporações de médio/grande porte, pois possuem crescentes demandas por soluções integradas e customizadas.

WhatsApp chat