Omnichannel

Nós oferecemos aos nossos clientes a tecnologia Omnichannel, uma das mais promissoras da atualidade e que garante uma revolução na forma como você irá se conectar.

O termo omnichannel possui o prefixo OMNI, que em Latim transmite o sentido de tudo e inteiro. Channel, por outro lado, é uma palavra em inglês que pode ser traduzida para o português como canal. Isso significa omnichannel é algo semelhante a todos os canais.

Em prática, todos os canais de sua empresa estarão conectados e, mesmo dentro de uma loja física, você pode utilizar o aplicativo da empresa para verificar se existe um produto específico.

Com essa estratégia, é possível fazer utilizar diferentes canais de comunicação de maneira interligada e simultânea.

O objetivo do omnichannel é estreitar a relação entre as plataformas online e offline, trazendo um aprimoramento para a experiência do cliente. Essa tendência é a mais indicada para alcançar a convergência entre virtual e físico. O desafio de interligar o consumo de seus clientes em uma experiência única é algo que vem sendo procurado a cada dia por diversas empresas. Para isso, o omnichannel é a opção mais indicada e, com a expertise da Prado, você estará pronto para entregar o melhor resultado aos seus colaboradores.

OMNICHANNEL (People)

A plataforma People foi desenvolvida para simplificar e dinamizar a comunicação, além de otimizar o atendimento tanto para clientes quanto para os colaboradores. Tudo isso disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Mas como ela funciona? Por meio de um chatbot, solução que irá automatizar a comunicação da sua empresa, a People garante que a diminuição de custos com capital humano, atendimento via telefone, além da manutenção e criação de aplicativos.

Todos os chatbots criados pela People são feitos para serem integrados a diversos outros canais de comunicação, a partir de uma plataforma que funciona de forma intuitiva e gera relatórios de interação, entre outras funcionalidades.

E não se preocupe em ter um atendimento robótico. A People aceita recursos de voz multi-idiomas, além de reconhecimento facial, treinamento de intenções e utiliza de uma linguagem mais natural. O bot foi feito para aprender com cada interação, e melhora de forma gradativa.

É possível fazer com que o seu chatbot seja completamente personalizado, de acordo com as necessidades de sua empresa. Além disso, você poderá acompanhar de perto como anda a qualidade do seu atendimento, indicadores essenciais e principais demandas de sua empresa.

Quer trazer uma verdadeira revolução para o atendimento de sua empresa em diversos canais de comunicação? Conte com a tecnologia inovadora do People!

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